Prezado Cliente, leia com atenção antes de realizar a compra.
O objetivo da loja Painho Store é sempre proporcionar o melhor relacionamento entre comprador e vendedor. Buscamos sempre garantir que o seu produto chegue em perfeitas condições para que não hajam atrasos e situações inconvenientes.
Para isto, aconselhamos que você siga os passos abaixo ao receber sua encomenda e, se tiver alguma dúvida após o recebimento, entre em contato conosco através do e-mail: [email protected] ou pelo nosso WhatsApp no número (11) 98146-5884 , nossos operadores irão te ajudar.
Ao receber sua encomenda:
Observe se a embalagem encontra-se fechada e em perfeitas condições, caso não esteja de acordo, recuse o recebimento e assinale no verso do comprovante de entrega os motivos da recusa.
Desembale a compra e verifique se está em conformidade com o pedido realizado, caso não esteja de acordo, entre em contato conosco informando o ocorrido.
Termos e condições para utilização da Garantia
A garantia oferecida pela loja Painho Store nos produtos anunciados é de 30 dias para defeitos de fabricação, que serão contados a partir da data de entrega do pedido.
A loja Painho Store se reserva no direto de avaliar individualmente cada solicitação, aprovando ou não a realização do procedimento de troca dos produtos.
Não será aprovado em nenhuma hipótese produtos que contenham sinais de má utilização como:
Botões afundados por pressão excessiva
Conexões Micro USB danificadas por conexão inversa ou foçados além do necessário
Sinais de quedas e deformações.
Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos para agilizar a pré-análise.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Produtos com defeito de fabricação:
Trabalhamos com as melhores marcas proporcionando produtos com a melhor qualidade disponível no mercado.
Solicitamos a atenção de todos quanto às solicitações iniciais dos fabricantes contidas nos manuais.
Após a leitura do manual e realização dos procedimentos necessários, caso tenha algum problema na utilização do produto recebido, entre em contato conosco e solicite auxílio.
Se for identificado através do nosso atendimento produto em desconformidade, providenciaremos a substituição do mesmo no menor tempo possível, neste caso a loja arcará com os custos de transporte dos produtos.
Termos e condições para realização do procedimento de Troca e/ou Devolução
O cancelamento da compra e a realização de troca de produtos somente será realizada mediante prévio contato com atendimento da loja. Será avaliado o prazo legal, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Toda troca será realizada no local de origem, e o cliente arcará com os custos de transporte dos produtos. A mesma regra valerá para cancelamento de compras que já tiverem sido remetidas.
Para realizar a solicitação de troca é importante que você forneça o maior número possível de informações do pedido, junto com o detalhamento geral do seu produto para o registro correto de sua solicitação.
Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios.
Nossos produtos são de uso pessoal, não vendemos produtos utilizados portanto a solicitação de troca ou cancelamento poderá não ser aprovada em algumas situações, dentre elas:
Sintomas de utilização no produto
Falta de algum acessório ou componente
Sinais de quedas
A devolução de produto sem autorização ou que apresente uma das opções acima não será aceita em nenhuma hipótese, e nesse caso o produto ficará retido, aguardando o pagamento de um novo frete para ser reenviado ao cliente.
Ressarcimento do valor da compra:
O comprador terá um prazo de até 30 dias após o pagamento do produto para falar com um dos nosso atendentes por WhatsApp no número (11) 98146-5884 e enviar o produto com defeito.
Ao final da análise do produto, se realmente for constatado que o produto chegou ao cliente com defeito de fabricação o valor poderá ser devolvido ao comprador ou o aparelho ser trocado (escolha do cliente).